Tuesday 19 December 2017

Dbfx forex trading no Brasil


Foreign Exchange Deutsche Bank é um líder mundial reconhecido pela indústria no negócio de câmbio. Nossa abordagem centrada no cliente nos ajuda a atender às necessidades de nossos clientes em todo o espectro de produtos, desde a provisão básica de liquidez no mercado à vista até soluções derivadas inovadoras para gerentes de ativos e passivos. Reconhecimento do setor O FX on Autobahn Autobahn é o serviço de distribuição eletrônica premiado da Deutsche Banks que oferece comércio eletrônico para o nosso amplo espectro de produtos FX e metais preciosos. Mais Maestro on Autobahn Maestro on Autobahn fornece soluções FX frente a frente para agilizar e automatizar fluxos FX operacionais. Mais a FX Prime Brokerage FX Prime Brokerage (FXPB) permite aos clientes negociar câmbio em uma variedade de revendedores utilizando linhas de crédito do Deutsche Bank para manter o anonimato, maximizar a eficiência operacional e de margem e reduzir os custos transacionais. Mais Tenha uma opinião sobre o Dólar dos EUA É comercializado FXCM Um corretor de Forex líder O que é o Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais são negociadas. O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois ele troca no balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque de negociação, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. Execução justa e transparente Desde 1999, a FXCM estabeleceu para criar a melhor experiência de negociação on-line no mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex do No Deal, fornecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Atendimento ao cliente premiado Com educação de negociação de topo e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 247. Descubra a vantagem FXCM. Spreads médios: os spreads médios ponderados no tempo são derivados de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 a 30 de setembro de 2017. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações. Live Spreads Widget: spreads dinâmicos em tempo real são os melhores preços disponíveis da FXCMs No Dealing Desk execução. Quando os spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas no tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 a 30 de setembro de 2017. Os spreads exibidos estão disponíveis nas contas baseadas em comissões Standard and Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e inadimplentes para a execução da Negociação, onde as estratégias de arbitragem de preços são proibidas. A FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que abrange uma estratégia de arbitragem de preços. As mini contas oferecem spreads mais preços de marcação. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. As mini-contas que utilizam estratégias proibidas ou com equidade ultrapassando 20.000 CCY podem ser alteradas para a execução da No Deal. Veja Riscos de Execução. Software de lançamento de serviço ao cliente Plataformas populares Sobre as contas de Forex da FXCM Mais recursos Aviso de investimento de alto risco: a negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Antes de decidir trocar os produtos oferecidos pela FXCM, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem. A FXCM fornece conselhos gerais que não levam em consideração seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. A FXCM recomenda que você procure o conselho de um consultor financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Futures Commission com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste site destinam-se apenas a clientes de varejo e certas representações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​aos Participantes de Contrato Elegíveis (ou seja, clientes institucionais) conforme definido na Lei de Câmbio de Mercadorias, seção 1 (a) (12). Direitos autorais copiam 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USAForex Trading com dbFX dbFX traz conhecimentos especializados da Deutsche Banks em divisas para indivíduos e pequenas instituições. Os clientes têm acesso a preços, pesquisas e execução de classe mundial em uma única plataforma de negociação FX de última geração adaptada às suas necessidades. Não só isso se aplica a comerciantes individuais, mas os programas podem ser personalizados para a introdução de corretores através de instituições financeiras. Benefícios do Forex Trading com o Deutsche Bank: apertado se espalha de apenas 1,5 pips em 34 pares de moedas, em condições normais de mercado. Os fundos são realizados com o Deutsche Bank e protegidos pelo Fundo de Proteção de Depósitos da Associação dos Bancos Alemães. Execução de qualidade em todas as condições do mercado. Acesso à pesquisa multi-ativos Deutsche Bank, trazida a você por analistas premiados localizados em todo o mundo. Notícias de câmbio em tempo real e comentários de mercado. Principais características do dbFX: Transmissão de citações de moeda executáveis ​​em tempo real, 24 horas por dia. Margem de negociação FX, com alavanca de até 100: 1. Tamanhos de comércio flexíveis a partir de 10 mil unidades. Ferramenta de gerenciamento de posição opcional, que permite posições simultâneas longas e curtas no mesmo par de moedas. Negociar diretamente a partir de gráficos de Forex em tempo real embutidos na plataforma de negociação. Plataforma de negociação multi-lingua (disponível em Disponível em inglês, chinês, árabe, alemão, espanhol, francês, russo e japonês). Serviços de clientes superiores, com suporte multi-idioma 24 horas. O financiamento da conta começa em 5.000 ou o equivalente em GBP, EUR ou JPY. Euromoney FX Poll 2005 - 2009 Para obter mais informações sobre nossos produtos e serviços, ou para localizar um membro da Equipe de Vendas para um produto ou região específico, entre em contato conosco no gffx. gfxdb Whats News Industry Comment (extrair do FX Blueprint, maio de 2017) Até o mês passado, 2017 tem sido caracterizada por mercados que encolhem os ombros de inúmeros eventos potencialmente desestabilizadores do risco soberano espanhol no início do ano, levantamentos políticos no Oriente Médio e regiões do norte da África e terremoto japonês e os medos de radiação associados. O resultado foi uma pronunciada tendência do dólar fraco com o bloco europeu de moedas superando. No entanto, a imagem mudou até que o dólar começou a se reunir. O risco soberano europeu ressurgiu, a incerteza em torno do final do QE-2 e um abrandamento nos dados de crescimento global agora são importantes nas mentes dos participantes do mercado. Apesar de muitos eventos serem binários nos próximos meses, ainda descrevemos nossos negócios favoritos para os meses de verão e além. Para ver o relatório completo, clique em HeredbFX Review. Eu anteriormente escrevi um comentário e pensei ter avaliado eles. Eu avalio dbFX um 4 estrelas. Por que eu não penso que há uma estrela de 5 estrelas por aí ainda. Mas eles têm ótimo serviço ao cliente, e eles são principalmente honestos. 2010-10-05 No Rating dbFX é um corretor melhor que FXCM, FX SOL e alguns outros que tentei. Os corretores anteriores levaram meu dinheiro. FXCM reembolsado, embora apenas a perda, e não o ganho que eu deveria ter tido. FX SOL tinha spreads ridículos. A FXCM me impediu de fazer negócios. No entanto, acho que o dbFX também está me deixando em negociações. Na minha opinião, se você ler qualquer coisa sobre Boston Technologies, e seu Plano de Negócios para ser um corretor, você rapidamente perceberá que todos os corretores são licenciados para roubar. E a maioria faz. DbFX, embora eu obtenha deslizamento, eu entendi as duas maneiras. Eles SEMPRE respondem ao telefone, pessoas mais bonitas do planeta, sem correio de voz, sem pressionar este botão - direto em todas as vezes, a menos que algo desastroso aconteça no mercado ou na plataforma, como bater e todos estão ligando. TAMBÉM, eu posso definir minhas paradas e lucros antes de eu executar. Já viu 100 pips em 1 segundo. Bem, faça um comércio, e veja como antes de dar uma parada, uma vez que você obterá seu traseiro mordido por um pico, porque alguns desses corretores fazem você trocar e, em seguida, definir suas paradas. Além disso, vejo o dbFX em relação a outros preços de bancos e corretores, e os deles são sempre mais equilibrados, os outros maiores do que o pedido, mais baixos do que a oferta. Software eu uso teletrader e Leverage FX fora da Flórida. Eles me dão toda a informação que eu preciso para executar a uma taxa de ganhos de 85-90. Mas eu tive o mesmo com os outros corretores e dbFX supera em todas as áreas. Eles são perfeitos Quando alguém me dá os fundos, eu vou começar a corretora perfeita, até então - Eu tomarei o dbFX como o menor de todos os males. Afinal, corretor ou banqueiro, não importa quem você negocie, você está à sua mercê - pelo menos agora. Eu realmente gosto do dbfx. Eu não tive nenhum dos problemas que a maioria das pessoas menciona. Fiz ao mesmo tempo ver algum deslizamento, mas isso acontece quando há toneladas de atividade e às vezes não poderei fechar minha posição durante esses períodos muito ativos. Isso pode ser um problema, se eu estou curando ou colocando uma perda de parada muito apertada e estou tentando pegar um par de pips. Mas, de outra forma, não tive outros problemas. Ganhei dinheiro e perdi dinheiro. Estive com dbfx por agora um pouco mais de dois anos. A outra questão de fxcm versus dbfx, não estou preocupada. Estou preocupado com a reputação, estabilidade e segurança. Nada é concedido na vida, especialmente forex, mas ter a rainha mary da indústria forex é melhor do que alguns rebocadores por aí. Isso é estúpido Eles me recomendam para me juntar ao FXCM. Eu acho que o rumor é tão verdadeiro. Eles são um rótulo branco para FXCM Caro Dexxx xxxxx, Recebemos e revisamos seu formulário de abertura de conta dbFX. As políticas e procedimentos corporativos do dbFXs sustentam que os clientes devem atender a determinados requisitos para financiar e negociar FX com margem de lucro. Seu formulário de abertura de conta não atendeu esses requisitos pelo (s) seguinte (s) motivo (s): - O valor líquido especificado é menor que o valor exigido pelo dbFX. - Os ativos líquidos especificados são inferiores ao valor exigido pelo dbFX. No entanto, se você ainda estiver interessado em abrir uma conta de negociação FX com margem de lucro, o Deutsche Bank pode encaminhar em seu nome, seu nome e detalhes de contato para o Forex Capital Markets LLC (FXCM), que poderá acomodar seu pedido. (FXCM é um revendedor FX independente que não está afiliado ou garantido pelo Deutsche Bank.) Se você quiser que passemos suas informações para a FXCM, responda a este e-mail, dando-nos o consentimento para fornecer seus dados à FXCM. Um representante da FXCM entrará em contato com você diretamente para discutir a abertura de uma conta de negociação. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco via e-mail em admindbfx ou em 1 (212) 710-9000 beginoftheskypehighlighting Jackson Hole, WY Sure, DBFX provavelmente tem alguma da maior liquidez de varejo no negócio, mas o chamado Banco Mentiras para você ANTES de abrir uma conta sobre tudo o que eles querem mentir sobre você. Passei muito tempo pesquisando intermediários FX e foi dito pela DBFX que era ninguém na indústria, tendo realmente ganhado prêmios pelo número um na indústria. Bem, o que o Number One significa, quando você mente às pessoas, eu me disseram pelos representantes da DBFX, que eu poderia trocar na plataforma MT4 e usar minhas EAs MT4. Foi-me dito também que eu poderia testar minhas EAs MT4 ANTES de depositar quaisquer fundos. Não até APÓS depositei meus fundos e abri uma conta, alguém na DBFX se preocupou em me dizer que: 1) Eles hospedam seus servidores MT4 na Boston Technologies - Não em uma localização real do DBFX. 2) A conta de demonstração Boston Technologies MT4 foi uma conta de logon compartilhada. O que significa que todos no mundo podem ver seus negócios e, mais importante, ALTERAR seus negócios em progresso. 3) Se você executou uma EA ao testar sua conta de demonstração do MT4 DBFXBoston Tech, qualquer pessoa que efetuou o login na mesma conta compartilhada poderia fechar qualquer posição que sua EA abriu - destruindo assim a finalidade por trás de testar uma EA no PRIMEIRO LUGAR Obrigado por me deixar Saiba ANTES QUE eu abri minha conta, DBFX. Você está se comportando exatamente como FXCM - uma corrida do moinho Retail Forex Broker. Não é como o BANCO de alta escala que você deveria ser. Nenhuma pessoa na DBFX teve o menor problema em dar aos Traders um login compartilhado para testar os Expert Advisors com Você não pode obter um desempenho comercial exato com as pessoas adulterando suas posições abertas. Olá. Você é um banco, por amor de Deus - certamente você poderia ter conseguido obter esse direito na primeira vez. Em sua maior parte, a DB é o 1 BANCO QUE ESTOU TENDO A SEGUIR neste país. É o maior dos alemães. Grande varejo bancário (qualquer coisa) quase nunca vai juntos. Os bancos de bancos de varejo europeus da DBs são decididamente não espetaculares, por exemplo. Razão sendo: DB realmente não se preocupa com as pessoas comuns. Eles ganham dinheiro com o banco de investimento, forex interbancário - eles são de fato 1 por ms com os números fornecidos pelo meu amigo sueco no alvo - indivíduos de alto patrimônio líquido. DB não está longe de atingir um retorno de 25 sobre o capital. Isso deve lhe dar uma idéia quanto às prioridades. Por essa razão, senti vontade de experimentar o dbfx. Só foi negociado (demo) com eles por um curto período de tempo, mas até agora estou agradavelmente surpreendido. Surpreendida, sim. Os seus spreads vêm razoavelmente perto de Dukascopys, mas eles não cobram comissão. Por algum motivo de Bizzare SCALPING ENTENDE O TRABALHO MUITO BEM NA plataforma dbfxs. Havent visto muito como se pretender, mesmo durante sessões de alto volume. Seu depósito de minmum é de 5 000 ou 10 000. Concedido isso é para o extremo superior. Ainda assim, no caso da Dukascopy, eu diria fortemente a todos que colocassem também 10 mil, simplesmente para reduzir os custos da comissão. Mesmo que eu gostei da plataforma dbfxs, não tive problemas com isso, acho que os DCs sejam mais versáteis se um pouco mais complicado. A coisa FXCM dbfx é um argumento perfeitamente inútil. Com os corretores forex, a questão é quase nunca a tecnologia empregada, mas o pool de liquidez disponível. Nesse sentido, a posição da dbfxs como um criador de mercado ao invés de um DC como Interbank-Market-Access Provider torna-se bastante menos interessante. Se dbfx usa apenas uma fração do volume de liquidez do banco de dados, provavelmente excede todas as outras capacidades de MMs por um múltiplo vasto. Embora eu suspeite que o dbfx é um híbrido - MM no final do recebimento de seus negócios, ao mesmo tempo em que oferece acesso parcial ao forex interbancário - mesmo que fossem um MM puro, não há nenhuma maneira no inferno. Dbfx poderia mexer com você no sentido clássico. O último depende do MAN POWER. Em particular, se dbfx compartilha espaço de escritório com FXCM, isto sugere uma falta de vontade de ser um ATIVO MARKETING FABRICANTE. DB não é a empresa para se mudar para modelos de negócios intensivos em mão-de-obra. Além disso, dbfx parece PRIMARILMENTamente atender a clientes de 50k que o grupo não gosta de ser desarrumado com TOO BLATANTLY. Para todos os efeitos, dbfx pode ser considerado como um MM não intervencionista NDD pelo menos. Para o dbfx usar a tecnologia de varejo das estruturas FXCM enquanto emprega os seus próprios - TRULHAMENTE difícil de encontrar - o ativo (liquidez) me parece mais sensato do que eu teria acreditado que o banco seria capaz de. Por que desperdiçar dinheiro do tempo em sth prontamente disponível (business modell, structure non-rocket - science-tech) quando eles não têm que colocar as jóias da coroa à venda em troca No que diz respeito às preocupações em relação à segurança de seus fundos, outros problemas fraudulentos Estão preocupados, não haverá nenhum. Em termos relativos, DB saiu da crise financeira mal tocada e muito mais forte do que muitos dos seus concorrentes (não tenho certeza se gosto ou não disso, mas é assim). O governo federal prevê um seguro de depósito bastante generoso e as chances de o busto de DB não são existentes para começar. A sua quota de mercado interbancária forex torna a empresa tão vital para o sistema monetário mundial que muito grande para falhar nem sequer toca nela. Não posso dizer muito sobre o procedimento de abertura da conta, mas eu suponho que eles gostariam de informações bastante detalhadas. Does not FXCM quer Net Wort Co também, embora a Dukascopy faça. Talvez dbfx quer provar não apenas um número. No entanto, lembro-me de que a FXCM EU queria uma PROVA que foi a razão pela qual eu decidi contra eles. Pelo que eu já ouvi, os corretores fx dos EUA têm alguns dos procedimentos mais rigorosos lá fora, mas posso estar errado. Dentro dos requisitos da UE, eu assumiria que a DB Germany estava entre os jogadores mais irritantes. O FXCM UK era menos incômodo do que a FCM US, mas ainda era ruim. No entanto, se você está olhando para o FXCM US dbfx, dbfx SEEMES como um negócio muito melhor - assumindo que o aborrecimento da abertura da conta seja igual. Finalmente, enquanto odeio fornecer informações pessoais, notei uma clara correlação entre os requisitos de confiança. Eu suponho que é porque NÃO É INCENTIVO QUE ACREDITE QUE NÃO SE APLICA PARA UM EMPRÉSIDO Você é, é chamado de alavanca. Quanto mais confiável for um lugar, maior será a chance de NÃO EMPREGAR MEIOS PARA CURBAR SEUS LUCROS e, na verdade, pagá-los no topo. A alavanca do caso mais recente é o empréstimo real de alavancagem REAL. No primeiro caso, eu realmente pensaria em depósitos como dando-lhes dinheiro. Caus, o MM incompleto, é livre para alterar as condições de negociação quase como eles acham conveniente, eles estão efetivamente no controle de sua linha de crédito (mesmo que ele diga 400: 1). Lugares respeitáveis ​​não têm essa opção ou optam por não atuar dessa maneira. Então, THEIR 100: 1 realmente deve ser considerado um empréstimo. Em resumo, enquanto a DukasC continua sendo minha preferida pela sua abordagem comercial única: não no final do recebimento de meus negócios, baixos spreads, lotes fraccionados tão pequenos quanto 1000 unidades monetárias (essencialmente fornecendo uma micro conta com os mesmos grandes spreads grátis), excelente Suporte ao cliente min depósito de 1k dbfx é a alternativa mais interessante que eu encontrei. Os spreads são tão bons que o comércio com eles pode ser um pouco mais barato do que no caso DC (sem comissão). Além disso, há poucas opções de sistema disponíveis, o tamanho mínimo do lote é de 10 000 unidades, o depósito de min. Muito maior e o Procedimentos de abertura de contas aparentemente bastante complicados. No entanto, local 2 mais interessante do que FXCM, na minha opinião. Devo encontrar mais falhas, claro que vou voltar e te avisar. Dbfx obtém uma classificação de 5 estrelas (até agora), porque seu desempenho é muito melhor do que ESPERADO, além de ser ótimo em termos absolutos.

No comments:

Post a Comment