Friday 8 December 2017

Forex trabalho entrevista perguntas


Entrevista com Forex Trader Leslie Stayton Nome: Leslie Stayton Profissão: Prof. trader de Forex Localização: Dallas, EUA Há quanto tempo você está negociando moedas que venho negociando moedas há 4,5 anos. Qual é a sua experiência de negociação, antes de negociar o mercado Forex nunca negociado qualquer mercado financeiro antes, forex foi a minha primeira experiência comercial. Você troca forex para viver Sim, é meu trabalho a tempo inteiro por 2 anos. Você ganha dinheiro trocando moedas correntes por cerca de 2 anos, antes, eu não era rentável em tudo, eu estraguei duas 10.000 contas Qual é o seu retorno médio nos últimos 12 meses Você pode descrever sua estação de trabalho 2 193939 monitores de tela plana Hp xw9400 Estação de trabalho Windows XP Home versão Que serviço de gráficos você usa I 39am usando FXtrek Intellicharts. (Custo 100Month) Quais são seus pares de moeda favorita para negociar GBPUSD e EURUSD Quais são suas sessões de negociação favoritas Euro e NY trading sessões Quantas hoursday você gasta troca de moeda Descreva seu melhor comércio, que par de moedas, por que você colocou e como Muito lucro você fez. Eu nunca vou esquecer, foi durante um relatório NFP, a notícia saiu eo EURUSD estava indo para baixo 70 pips em poucos segundos em minhas paradas, citações da minha corretora tiveram algum tipo de atraso e eu poderia entrar 25 lotes padrão 70 pips mais alto A cotação real, depois de alguns segundos, o meu corretor mudou aspas e eu estava até 70 pips. De qualquer forma, eu tenho fechado esse comércio para um lucro pip 185 em 15 min e isso me fez 46250. Fiquei muito feliz com esse resultado Qual foi o seu maior erro nunca Sofrendo minhas primeiras 2 contas .. Qual é o seu tamanho de conta corrente Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos I39m usando ambos os fundamentos Quando eu troco eventos de notícias, padrões de gráfico (técnica) quando i39m procurando break outs Que timeframe39s você está olhando 1 min, 5 min, 15 min, 60 min e um gráfico diário. Na maioria das vezes, negociação I39m fora do gráfico de 5 minutos. Quais são as suas regras de gestão de dinheiro ao negociar forex Como você gerencia o risco Meu stop loss é sempre definido para 20 pips para EURUSD e 30 pips para GBPUSD (incluído é o spread). Eu nunca vou arriscar mais de 1,5 do meu capital total em um único comércio Quando o comércio doesn39t39 trabalho fora em 20 minutos, vou fechá-lo. Quanto tempo você tende a realizar um comércio de 5 a 20 minutos Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequeno Seja paciente e esperar configurações de alta probabilidade, uma entrada adequada é 85 de um comércio vencedor. NUNCA ampliar sua perda de parada e don39t ser muito ganancioso O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes devem se concentrar em Saiba como o comércio (cursos, mentor.), Obter disciplinado e determinar que tipo de estilo de negociação se adapta a sua personalidade, que pode Ser scalping, troca do dia, negociar do balanço ou negociar da posição. Aprender alguns testes padrões bem sucedidos que rendem resultados rentáveis ​​e furar a eles. Don39t esquecer de ter um bom computador de trabalho Pessoalmente, eu recomendo um PC de mesa com 2 telas planas e não um pequeno laptop, ainda me pergunto como as pessoas podem negociar a partir disso .. Quais os indicadores que você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci , ADX, RSI, etc. Eu não uso indicadores porque a maioria deles estão ficando para trás. Eu uso a análise fundamental e padrões de gráfico (observando fugas) Pelo que você aprendeu até agora sobre a negociação do mercado de FX, que mudanças você pode fazer no futuro eu não sinto a necessidade de mudar nada desde que eu fazer bom dinheiro forex trading. Últimas entrevistas de Forex Alexander Smirnov e Georgiy Pavlov estão aqui hoje para responder a suas perguntas e para dizer sobre LarsonHolz IT Ltd Alexander Smirnov, o chefe do departamento do controle e da auditoria em LarsonHolz IT Ltd, e Georgiy Pavlov, perito principal do departamento do desenvolvimento, Estão aqui hoje para responder suas perguntas e dizer sobre o perfil da empresa. Entrevista com Chefe de Negociação da HiWayFX - Alexander Chepurko Alexander Chepurko é Chefe de Negociação na HiWayFX e é responsável pela gestão da execução e transmissão das ordens dos clientes e ocupa um lugar no Comité de Gestão de Riscos. Ele também tem uma parte em informar e educar os nossos clientes com a sua investigação e análise especializada dos mercados de moeda. J. P. Morgans Jamie Dimons de repente tem uma carga inteira de ovo em seu rosto Nós não precisamos de regulação. Nós não precisamos de nenhum controle Fed, opinou Jamie Dimon, não muito longo agohahthis esse tipo de lembra-me sobre as linhas de abertura para Pink Floyds álbum clássico, Brick in the Wall. Encontrar um Forex BrokerFOREX perguntas sobre a entrevista FOREX entrevista dicas FOREX entrevista dicas FOREX entrevista respostas FOREX entrevista erros FOREX entrevista perguntas para entrevista Geral: - Qual é a mais recente habilidade que você aprendeu que relacionadas com este trabalho - Como você ir sobre fazer atribuições - Você tem outras habilidades de experiências que não discutimos - Quais são suas expectativas em relação a promoções e aumentos de salário - Como você reage à instrução e crítica - Quando você conseguiu um grande negócio em um curto espaço de tempo. Certifique-se de discutir um exemplo muito específico. A dica mais importante é que você tem se preparar cuidadosamente antes da entrevista comportamental. Pense em exemplos reais que você pode usar para descrever suas habilidades. Esta é normalmente uma pergunta simples que merece uma resposta direta. Discuta os atributos que podem diferenciá-lo de outros candidatos. Perguntas de entrevista FOREX para entrevista face a face: - Qual é a coisa mais difícil de trabalhar com você - Tempo em que você teve que tomar uma decisão importante. - O que faria você feliz em um trabalho - Qual é a habilidade mais recente que você aprendeu que relacionado a este trabalho - Que grandes desafios e problemas você enfrentou - Que passos você segue para estudar um problema antes de tomar uma decisão - Diga-me Sobre uma época em que você teve que dar a alguém o gabarito difícil. Mostre energia, um senso de humor e um sorriso. Manter um sorriso em seu rosto. Não olhe tão sério. Basta falar sobre seus valores básicos que você adota nos locais de trabalho. Se você não tem experiência específica, chegar o mais próximo possível. Responda às perguntas da entrevista FOREX com a maior confiança e honestidade possível. Perguntas de entrevista FOREX para entrevista de trabalho estruturada: - Que qualidade de seu pessoal ou traço importa mais em sua carreira no FOREX - Qual é o seu papel habitual em uma equipe - O que você vai fazer se você não conseguir este trabalho - Como você lidar sem Motivação - Exemplo específico de um momento em que criticou o seu trabalho. - Como estabelecer boas comunicações e fluxo de informações com outras pessoas? Tenha boas perguntas sobre a posição, oportunidades de treinamento ou aperfeiçoamento de habilidades e outras questões relacionadas ao trabalho. Para alguns, esta é a pergunta mais desafiadora para responder. Fornecer respostas claras, concisas e de informação para todas as perguntas da entrevista FOREX. Nada parece pior do que um candidato que não sabe nada sobre a empresa. Saiba tudo o que puder sobre o trabalho em oferta, incluindo a especificação de trabalho andor pessoa. Perguntas da entrevista de FOREX para a entrevista de trabalho do caso: - Como você pensa que eu avalio como um interviewer - que você considera seus pontos fortes e fracos - que você não gosta sobre o trabalho no FOREX eo que você mudaria - que é seu maior falha, e que Você aprendeu com isso - Você teve falhas como líder Descreva a situação. - Como você mudou nos últimos cinco anos Uma boa explicação é que você definiu metas profissionais. Pense positivamente. Pense no que você aprende com essa experiência. Não se estresse com a idéia de ganhar ou perder. Esteja pronto com uma resposta curta preparada, mas certifique-se que não soa ensaiado. Basta falar sobre seus valores básicos que você adota nos locais de trabalho. Responda o mais sinceramente possível. Não mentir como se você for descoberto, será situação muito ruim. FOREX entrevista perguntas para entrevista por telefone: - O que você gosta e não gosta sobre o trabalho que estamos discutindo - Como você tomar a decisão de delegar trabalho - Qual é a parte mais agradável de trabalhar no FOREX - O que você vai perder sobre o seu presente ou último Job - Lista cinco palavras que descrevem o seu personagem. - Descreva uma situação na qual você teve que coletar informações. Perguntas difíceis entrevista FOREX: - Dê um exemplo de situações em que suas habilidades de liderança eram necessários. - Dê-me exemplos de tarefas de projetos que você começou por conta própria. - Quais são as suas forças - Como você decidir sobre seus objetivos - O que é mais importante para você: o dinheiro ou o trabalho no FOREX - Como você lidar com o estresse e pressão - Descreva o problema de programação mais difícil que você enfrentou no workmon Para analistas de dados A demanda por analistas de dados, muitas vezes chamado de cientistas de dados, está crescendo exponencialmente como mais indústrias e as empresas estão confiando em grandes dados para ajudar a ganhar uma vantagem sobre a sua concorrência. Analistas de dados traduzem grandes quantidades de dados numéricos em inglês simples, o que ajuda as empresas a tomar melhores decisões de negócios. Oportunidades estão disponíveis em quase todas as indústrias que vão desde cuidados de saúde para esportes profissionais. Os candidatos ideais no campo da análise de dados precisam de conhecimento e experiência na análise de mercados, e devem ter títulos relacionados a estatísticas. Procurar um novo emprego pode ser difícil, e é importante aproveitar todas as oportunidades para promover a sua carreira. Um dos aspectos mais importantes de uma busca de emprego é a preparação para entrevistas. Que muitos caçadores de emprego muitas vezes ignoram. A última coisa que você quer é ser pego de surpresa por uma pergunta que você não viu vindo e encontrar-se tropeçar seu caminho através de uma resposta sobre a voar. Preparando suas respostas para as seguintes perguntas comuns entrevista de emprego analista de dados poderia fazer a diferença entre rejeição e progressão na carreira. O que os dados grandes significam para você Os dados grandes são uma das frases de zumbido mais recentes e muitas vezes mal entendidas usadas no mundo dos negócios, então é melhor ter uma boa compreensão sobre exatamente o que é. Primeiro, dê um resumo detalhado dos aspectos fundamentais e, em seguida, forneça exemplos ilustrativos aos quais o entrevistador possa se relacionar. Na maioria das entrevistas de emprego corporativas, você provavelmente tem que responder individualmente a vários representantes da empresa e você precisa de respostas para cada um. Ao falar com um representante de recursos humanos, dar respostas gerais mostrando a sua amplitude de conhecimento sobre o assunto. Você também pode se reunir com um usuário final de negócios que está mais interessado em como sua análise de dados benefícios seu departamento, identificando um problema e encontrar a solução. Um profissional de TI não se importa tanto com os resultados, tanto quanto o processo que você usou para obtê-los. Neste caso, esteja preparado para fornecer detalhes precisos de seus métodos e das plataformas de software usadas para obter seus resultados. Quais são as suas forças de comunicação Embora esta seja uma questão de entrevista comum para quase todas as indústrias, é especialmente importante para os analistas de dados para ter uma boa resposta. Tipicamente, vindo do mundo da estatística. Ciência da computação ou engenharia, analistas de dados não são exatamente conhecidos por suas habilidades de pessoas. Você poderia ser o maior cientista de dados do mundo, mas se você não pode comunicar o que seus dados significam para usuários finais ou de gestão, eles só vêem um monte de números e não reconhecem qualquer benefício do seu trabalho. Para que os grandes dados tenham um impacto positivo, devem ser apresentados de uma forma que ajude os tomadores de decisão a entender o que isso significa. Você deve ser capaz de traduzir informações detalhadas e complexas para uma ampla gama de pessoas sem expressar jargão e confundir e frustrar todos os envolvidos. Descreva o maior problema que você tem enfrentado na análise de dados Ao lidar com dados, é inevitável que você muitas vezes se deparar com situações que não vão de acordo com o plano. Esta é uma boa oportunidade para fornecer exemplos de suas habilidades de resolução de problemas ao descrever seus grandes retrocessos de dados e os processos detalhados que você projetou para superá-los. Enquanto exemplos de experiência profissional são altamente preferidos, você pode discutir os problemas encontrados durante os estudos de caso acadêmicos. Apresentar a sua resposta de uma maneira simples e não esquivar a questão, dizendo que você nunca teve problemas. Isso não mostra a análise de análise incrível, mas prova que você não está dizendo a verdade ou você não tem experiência suficiente. Job Perguntas entrevista GRS estão bem equipados com o conhecimento ea experiência para ajudá-lo com sua preparação entrevista. Para mais informações sobre nossas sessões de coaching, por favor, veja as informações contidas em grsrecruitmententoolsresume-writing-tips Exemplo de perguntas de entrevista: O que lhe interessa sobre este trabalho Por que você quer este trabalho O que você pode fazer para esta empresa Por que devemos contratá-lo O que você sabe Sobre a nossa empresa Por que você quer trabalhar aqui Quais são os desafios que você está procurando em uma posição O que você pode contribuir para esta empresa Você está disposto a viajar O que é bom serviço ao cliente Existe alguma coisa que eu havent disse sobre o trabalho ou empresa que você Gostaria de saber O que você está procurando em seu próximo trabalho O que é importante para você Quais são seus objetivos para os próximos cinco anos dez anos Como você pretende atingir esses objetivos Quais são as suas exigências salariais - tanto a curto prazo e longo prazo - Termo Comportamento-perguntas. Pedir-lhe para contar uma história. A teoria é que ouvindo sobre o seu comportamento passado, eles podem prever o seu comportamento futuro. Quando você lidou com conflito com seu chefe, colegas ou subordinados. Conte-me sobre isso. Conte-me sobre uma situação que demonstra suas habilidades organizacionais Descreva um momento em que você e seu superior estavam em conflito e como ele foi resolvido. Dar respostas baseadas em comportamento sempre que possível. Mesmo quando perguntado questões tradicionais. Conte um conto sobre uma de suas realizações, um cenário que demonstra seu estilo de trabalho ou um exemplo de suas habilidades em ação. Suas respostas baseadas em comportamento tornarão sua entrevista mais memorável, mais significativa e mais divertida para o gerente. A melhor maneira de responder a perguntas é ser conciso, nítido e direto ao ponto. Você não deve meander longe do ponto ao responder a estas perguntas. Em primeiro lugar, verificar se você fazer o entrevistador entender o problema que você estava enfrentando. Não coloque a culpa em ninguém, ou queixar-se de qualquer coisa. Certifique-se que o entrevistador entende os passos que você tomou como um indivíduo e como uma equipe para garantir que um problema foi ordenado. Fale também sobre o sucesso experimentado com essas etapas. Exemplo de perguntas de entrevista baseadas em competências Você pode descrever uma situação em que você desenvolveu um relacionamento winwin eficaz com colegas ou um cliente Como você fez para construir esse relacionamento Qual foi o seu papel Qual foi o resultado Você poderia me dizer sobre um momento em que você teve Para conduzir um grupo para atingir um objetivo Qual era o objetivo Qual foi o seu papel Qual foi o resultado O Tell me about yourself Entrevista Pergunta: Você entra na sala de entrevistas, apertar a mão com o seu entrevistador e sentar-se com o seu melhor sorriso de entrevista. Adivinhe qual é a primeira pergunta deles. Diga-me sobre si mesmo. Você ala e realmente conta todas as coisas sobre si mesmo. Você passará os próximos 5 minutos perambulando sobre o que é um empregado fácil, leal, dedicado e trabalhador? Sobre si mesmo é uma questão de entrevista tão comum. Resista à tentação de relaxar, solte sua guarda e divagar. Em vez disso, ofereça uma sentença ou dois que dê a oportunidade de discutir e definir você para além de seus concorrentes. Sua Proposta de Venda Única (USP) Uma descrição sucinta, uma frase de quem você é, sua maior força eo maior benefício que uma empresa irá obter a partir desta força. Aqui está um exemplo de uma proposta única de venda: Im um gerente de conta experiente forte no desenvolvimento de programas de treinamento e técnicas de prevenção de perda que resultaram em poupança de receita de mais de 2,3 milhões para (nome dos empregadores) durante os últimos 11 anos. Você pode adicionar a seguinte frase. Id gostaria de discutir como eu poderia ser capaz de fazer algo parecido para você. Escreva sua própria marca pessoal Escreva sua própria declaração de marca pessoal que claramente diz quem você é, sua força principal eo benefício claro que seu empregador recebeu. Qual é a sua maior fraqueza tentar transformar um negativo em positivo: uma sensação de urgência para obter projetos concluídos ou querer triplicar-verificar cada item em uma planilha pode ser transformado em uma força, ou seja, você é um candidato que irá certificar-se de que o Projeto é feito no tempo e seu trabalho será perto de perfeito. Quando estou trabalhando em um projeto, eu não quero apenas para cumprir prazos. Pelo contrário, eu prefiro concluir o projeto bem antes do previsto. Ser organizado não era meu ponto mais forte, mas eu implementei um sistema de gerenciamento de tempo que realmente ajudou minhas habilidades de organização. Eu gostaria de ter certeza de que meu trabalho é perfeito, então eu tendem a talvez gastar um pouco de tempo demais verificando. No entanto, Ive chegar a um bom equilíbrio, criando um sistema para garantir que tudo é feito corretamente na primeira vez. Eu costumava esperar até o último minuto para marcar compromissos para a próxima semana, mas eu percebi que agendamento com antecedência faz muito mais sentido. Qual é a sua maior força Esta é uma das perguntas mais fácil entrevista youll ser solicitado é importante discutir os atributos que irá qualificá-lo para o trabalho A melhor maneira de responder é descrever as habilidades e experiência que se correlacionam diretamente com o trabalho que você está aplicando para Amostra Respostas Forças Quando estou trabalhando em um projeto, eu não quero apenas para cumprir prazos. Pelo contrário, eu prefiro concluir o projeto bem antes do previsto. Eu excedeu minhas metas de vendas a cada trimestre e Ive ganhou um bônus a cada ano desde que comecei com meu empregador atual. Minhas habilidades de gerenciamento de tempo são excelentes e eu estou organizado, eficiente, e tenho orgulho em superar meu trabalho. Orgulho-me em minhas habilidades de serviço ao cliente e minha capacidade de resolver o que poderia ser situações difíceis. Perguntas a fazer no final da entrevista: Exemplos de perguntas que você deve perguntar: Como você define o desempenho bem-sucedido nesta posição Estou correto em minha compreensão de que o papel de tal e tal trabalho envolve tal e tal Como fazer Você imagina esta empresa mudando em cinco anos Que desafios eu vou herdar quando eu tomar este trabalho Para quem vou relatar e quem vai me informar O que você encontrou para ser as características mais importantes de alguém que é bem sucedido nesta posição Fechando a entrevista Se você está interessado na posição perguntar sobre a próxima fase de entrevista. Se a entrevista oferece a posição para você e você quer, aceite no local Não ser muito desencorajado, se nenhuma oferta definitiva é feita nem um salário específico discutido. O entrevistador provavelmente vai querer consultar colegas ou entrevistar outros candidatos (ou ambos) antes de tomar uma decisão. Se você tem a impressão de que a entrevista não está indo muito bem e você já foi rejeitado, não deixe o seu desânimo mostrar. De vez em quando, um entrevistador que está genuinamente interessado em suas possibilidades pode pretender desencorajá-lo a fim de testar sua reação. Agradeça ao entrevistador pelo tempo gasto com você. Após a entrevista Se estiver usando uma agência de recrutamento SEMPRE chamar seu consultante e dar-lhes seu gabarito da entrevista. Isso é importante para o consultor acompanhar com o cliente em seu nome.

No comments:

Post a Comment