Sunday 29 October 2017

Forex smart tools review no Brasil


ForexSmartTools Review Visite o site Trade Journal é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Log de comércio permite que você com que algumas características que você pode personalizar em quase qualquer maneira que você deseja. Calculadora também é grande como você pode aprender a manipular o gerenciamento de risco em seu favor. Eu poderia e não iria trocar sem ele agora. É caro, mas eu acredito que vai pagar por si mesmo com os lucros de negociação se você aprender a usá-lo corretamente. Batu Pahat, Johor, Malásia Estas ferramentas são para aqueles graves para ganhar a vida via Forex. Estou grato a Peter Thorpe (o proprietário de forextrendman) como ele recomendar estes como um conselho realmente som. Eu compro o Pacote Profissional (composto de 3 software: Forex Calculator Trade Log Forex Tester). Já me arrependi. Não. Não. Em vez disso, eu acho que eu deveria ter isso mais cedo. Por que (1) O inventor, Mindy e Evelyn, estão praticando forex trader. Eles entendem o que se espera de nós. (2) Justifique a minha estratégia de Forex antes de despejo em dinheiro real. Aqui não é ensinar-nos uma estratégia, mas como verificar a sua eficácia. Essas ferramentas e seu serviço de backup agir como o meu parceiro comercial, ensinando-me coisas úteis (além de uma estratégia) de ser um verdadeiro comerciante, me ensinar o que é certo e errado. (3) Poupa-me muito tempo na negociação. Uma equipe útil é GRAVAR O SEU COMÉRCIO. Com a ajuda destes, eu gasto muito menos tempo em journalize meus comércios e aprender com meus erros tornam-se mais simplificado e eficaz. (No seu artigo Quem é o melhor professor de forex É melhor procurar um parceiro comercial Se eu não posso, como a maioria dos comerciantes de forex, tenho que pelo menos revender o meu comércio e ser meu próprio professor). (4) Vem com artigos valiosos que compartilham uma visão independente. Eles são ouro para mim. (5) Faz-me acreditar que o sucesso do forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre forex. Muitos são scam. Eu tenho amigos que passaram anos no estudo de forex, mas acabam amaldiçoando porque forex continuou fazendo ele perder dinheiro. (6) Os tutoriais ensinados em Forex Tester 2 são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original. Se eu soubesse nestes últimos dois anos, eu acredito que minha viagem forex teria muito mais fácil. Eu sou honesto sobre isso. E aqueles que precisam de referência de terceiros pode me alcançar em woolee2002yahoo Obrigado Mindy Evelyn por seu trabalho duro. Edward Lee Malásia I Lrrve sendo um comerciante inteligente com minhas ferramentas inteligentes Forex :) Eu gosto de passar o tempo nos fins de semana para analisar os comércios semanas anteriores meses. Para mim, o registro de comércio é meu gerente de responsabilidade pessoal funciona como um espelho para o meu desempenho de negociação. O Registro de Comércio é um Must Have Trader Mirror que reflete objetivamente meus resultados comerciais. A partir deste espelho, o Big Ws do porquê, o quê, quando, onde de minhas ações comerciais são revelados em grande detalhe. Conhecimento significa mais do que poder para um comerciante, o conhecimento é a chave para realizar o comerciante rentável bem sucedido que vive dentro de cada comerciante. Um deve ter produto para todos os comerciantes sérios Eu temi que poderia ser apenas uma folha de divulgação glorificado, embora ainda uma atualização para os livros de notas que eu estava usando. Meus medos estavam felizes completamente fora de lugar. Isso é incrível. Seu um banco de dados que eu possa facilmente gravar meus comércios e minas deles para as fraquezas e melhorias. Não há nenhuma dúvida que este será o padrão da indústria para comerciantes sérios do forex do varejo. San Diego, CA, EUA Da minha primeira lição sobre Forex trading um log de comércio foi listado como crítico. Mas eles são extremamente trabalhosos para manter à mão. Embora eu tenha usado apenas ForexTradeLog e calculadora por um curto período de tempo, já melhorou o meu pensamento sobre comércios. Agora, o que é importante é o resultado de cada técnica que eu uso. Log de comércio torna mais fácil para manter o controle exatamente o que o resultado de cada técnica é. Eu ainda estou aumentando o meu uso, mas eu não vou estar negociando sem ele. Este é um produto bem pensado. Os extras na página da web são excelentes. Definitivamente vale o custo As pessoas dizem que o sucesso de qualquer empreendimento é encontrar uma necessidade e preenchê-lo. Sem dúvida ForexSmartTools encontrou a necessidade e preenchido. Cada comerciante bem sucedido sabe que você tem que documentar seus comércios e revê-los para manter de repetir seus erros. A funcionalidade adicional de ser capaz de revisar estatisticamente um plano de negociação completa de cima para baixo é apenas a cereja no topo do bolo. Perfuração para baixo em dados para identificar quando seus comércios estão executando em seu ponto ideal é francamente vale o seu peso em ouro. Ter um lugar para gravar quase qualquer pedaço de dados é inestimável. Use o TradeLog como você é suposto e você chegará a uma das duas conclusões. Ou seu sistema está funcionando ou não é. Mantenha a negociação de um sistema que não está funcionando e contar com a exibição de sua conta de negociação desaparecer. Se você está apenas poking ao redor e mexer com este negócio apenas manter em truckin. Se você está considerando seriamente a negociação forex como um negócio e um estilo de vida que você deve a si mesmo para considerar ForexSmartTools TradeLog e seu programa irmã a Calculadora como parte de sua caixa de ferramentas de negócios. Posso apenas dizer que se inscrever para este software tem sido a melhor coisa que eu já fiz na minha carreira Forex até agora. Aprendi através dos vídeos muito informativos a importância da gestão do dinheiro. Eu aprendi uma técnica muito simples que pode MASSIVELY melhorar os retornos em minha troca. Ive aprendeu a usar o Forex Tester corretamente, embora não seja um Forex Smart Tools produto. A lista vai sobre e sobre e eu havent mencionou mesmo a calculadora do registro de comércio, que são ferramentas fantásticas. E o suporte ao cliente é verdadeiramente SUPORTE. Tendo usado anteriormente uma planilha para registrar meus negócios, tanto demo, ao vivo e backtesting, foi um processo muito confuso. O que era difícil para mim era ser capaz de ver os comércios históricos de uma forma eficiente e sem costura. Anexar os screenshots na planilha em si parecia ser a solução, mas claramente não era viável com o arquivo rapidamente soprando para c. 200mb. Tendo poucas expectativas com o Forex Smart Tools (ou seja, o Trade Log and Calculator) fiquei muito impressionado com a forma como esta ferramenta simples me permitiu analisar meus negócios e estratégias que eu nunca foi capaz de fazer anteriormente. É bastante surpreendente como ferramenta abre-lhe a questão sobre os aspectos de sua negociação, como o seu que tipos de entradas e saídas, gestão de dinheiro e pairstimeframes trabalho melhor para a minha estratégia. Esta ferramenta, juntamente com o Forex Tester 2, tomou a minha compreensão da minha estratégia de negociação para um nível totalmente novo. Mais importante ainda, ele me permitiu acelerar este processo até que é muito importante, dada a quantidade significativa de screentime necessários para se tornar um sucesso (em meus olhos atleast). Im um crente de melhoria contínua incremental e esta ferramenta não é excepção. Graças Mindy - sua ajuda e serviço pessoal tem sido muito apreciada. Só vou ecoar o que já foi dito aqui. Serviço ao cliente é absolutamente sensacional. Sendo um cara relativamente não-techie (em que eu não programa - eu sei como usar a tecnologia :) Eu tive uma pergunta um pouco detalhada sobre as capacidades técnicas do SmartTools - particularmente no que diz respeito à integração com Forex Tester. E para minha surpresa, não só as minhas perguntas foram abordadas rapidamente, mas foram abordadas inteligentemente - demonstrando uma compreensão completa do que é que eu estava tentando fazer. Embora, infelizmente, as atuais limitações de ForexTester impediu uma solução de ser alcançado atualmente, eu estava, no entanto, completamente impressionado com a sua resposta e com a sua vontade de tentar ver se essas capacidades aumentadas podem ser integradas no futuro. Além disso, eles ofereceram algumas soluções possíveis para o presente. Eu estava tentando rastrear este tipo de informação que um irá acompanhar em Smart Tools em uma planilha do Excel. Dizer que era complicado fazer no Excel seria um eufemismo. Para não mencionar, no final do dia, eu tinha todos esses dados e não sabia o que fazer com ele A funcionalidade de análise de Ferramentas e interface intuitiva (completamente explicado nos inúmeros e detalhados tutoriais online) finalmente ajudou a respirar alguma vida nestes dados . Mas ao contrário da minha planilha do Excel, grande parte do rastreamento se torna automática. E mesmo na ausência de ser capaz de exportar automaticamente certas informações, a funcionalidade de parâmetros personalizados permite introduzir manualmente as informações para análise posterior (e desde que eu estava manualmente inserindo essas informações no Excel de qualquer maneira, fornecendo uma interface amigável fez apenas o processo muito Mais fácil). Além disso, é claro que a equipe quer desenvolver um programa que realmente é útil para os comerciantes. Estou muito ansioso para futuros lançamentos totalmente testados. Não sendo um testador beta, eu não tirei proveito das versões beta. Mas muitos dos itens que estão trabalhando em beta serão grandes adições ao software. E eles aparentemente estão sempre procurando adicionar à sua funcionalidade. Se você é sério sobre o gerenciamento de dinheiro. Se você é sério sobre a compreensão de por que seus comércios podem trabalhar algumas das vezes, e por que eles não outras vezes. Se você é sério sobre fazer FX negociação não apenas um hobby, mas uma profissão (ou, pelo menos, um bom trabalho pagando a tempo parcial), então você tem que adicionar ForexSmartTools para o seu kit de ferramentas. Certo. Você pode fazer o mesmo material no Excel ou em sua própria planilha de banco de dados. Mas por que O preço que você paga, incluindo o excelente apoio, é uma FRACÇÃO do que você vai gastar em termos de tempo e esforço para recriar a mesma coisa você mesmo. Eles já fizeram o trabalho pesado. Eu só desejo que eu tinha essa ferramenta quando eu comecei minha carreira FX há 3 anos. Mas, novamente, talvez eu não tenha visto o valor nele naquela época. Mas como um comerciante quase em tempo integral agora, eu não posso imaginar não tê-lo. Se você é um novo comerciante, você provavelmente não vai reconhecer o seu valor ainda. Mas eu prometo a você, VOCÊ VAI. E se você tomar o tempo para passar por seus tutoriais agora, você pode apenas ser um dos sortudos que evita os erros que a maioria dos comerciantes tendem a fazer no início de suas carreiras. FX negociação é um negócio. E deve ser tratado como tal. E ter DATA é fundamental para maximizar o sucesso do seu negócio. O ForexSmartTools não só ajuda a rastrear os dados, mas ajuda a organizá-lo em formatos úteis. Simplesmente inestimável. Sendo um comerciante por vários anos eu tenho jogado com a idéia de construir um software de diário de log de comércio personalizado que atenda às minhas necessidades. Eu já estava workingdesigningbuilding por alguns anos, quando eu acidentalmente correu para ForexSmartTools e foi soprado de distância A única coisa que eu estava faltando era uma curva de equidade, mas depois de solicitar a idéia e explicando o valor acrescentado foi adicionado um par de semanas mais tarde :-) Deixando Minha lista de desejos vazia e eu poderia parar meu próprio projeto: -. Seu serviço é incrível E o que eu pessoalmente acho muito valioso é: ForexSmartTools é projetado por dois comerciantes (os Pods como eles chamam de auto) Você vai notar isso imediatamente, pois é focado na negociação e como melhorar os resultados e é negociar - Processo focado e não como-muitos-gadgets-posso-eu-add-for-my-vendas. Que em grande contraste de um monte de software que está lá fora que foi construído por um engineerprogrammer inteligente que está ligeiramente ciente de requisitos de negociação, que apenas colocar um par de janelas em conjunto e lança sobre a cerca para a loja online. Outra grande vantagem é que armazena seus negócios LOCAL. Portanto, nenhuma exposição on-line do meu capital comercial, comércios ou o risco de um serviço está ficando overpriced ou descontinuado deixando você de mãos vazias com um serviço on-line terminado. Agora eu não quero ser negativo sobre logs de comércio on-line no entanto, na minha opinião, uma vez que um comerciante começar a negociação a tempo inteiro e talvez também comércio outros povos dinheiro privacidade começa a colocar muito mais pressão sobre a sua escolha de um comércio-log e também como garantir o seu Privacidade do cliente. Então, usando ForexSmartTools que armazena suas informações locais no meu disco era um nobrainer :-) e seu mais extenso que qualquer serviço on-line que eu revisei até agora. O único inconveniente é que não há uma versão OsX nativa disponível, no entanto, usando uma garrafa CrossOver IE7 e instalar ForexSmartTools e MT4 para ele funciona totalmente bem. Eu tenho usado FST agora por 2 anos e ainda gosto muito e pode recomendado para todos os órgãos que é sério para melhorar a sua negociação. Como Alex Elder menciona em suas palestras e seus excelentes livros de negociação: Mostre-me um comerciante com um diário de comércio sério e eu mostrar-lhe um vencedor. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. Traders Forex profissionais acreditam que a chave para o sucesso e lucro consistente é quão bem você gerenciar seu dinheiro. Use a calculadora para obter precisão em sua própria gestão de dinheiro. Independentemente da sua estratégia ou estilo de negociação, antes de entrar em um comércio seu crítico que você sabe a sua posição correta dimensionamento e risco-controle. Este é o coração da gestão do dinheiro que leva ao sucesso e rentabilidade a longo prazo. A Calculadora possui várias guias que aprimoram essas informações para diferentes estilos de negociação, incluindo a média de custo, a parada e reversão, as posições de várias pernas com base em feathering-in e ordens pendentes ou pendentes. A calculadora é um aplicativo de PC independente que permite que você veja de forma rápida e fácil essas informações críticas para cada par de moedas que você comercializa. Na guia Configuração, você entrará em seu patrimônio, perfil de risco e recursos sobre seus gráficos, seu corretor e suas preferências de estilo de negociação. O perfil de risco é a porcentagem de sua conta que você está disposto a perder se o comércio for contra você. Não se surpreenda com uma perda maior do que você se sinta confortável. Defina o perfil de risco com antecedência na guia Configuração da calculadora e depois troque com confiança. A calculadora também funciona para os comerciantes usando Spread Betting corretores, mostrando-lhe amountpip para que você possa monitorar o risco precisamente com este estilo de negociação também. Se seu estilo de negociação inclui agrupar negócios em uma estratégia de recuperação de perda, como stop-and-reverse ou custo-média, ou uma combinação das duas abordagens, use a guia de configuração para definir seus parâmetros de gerenciamento de dinheiro. Predetermine quantas pernas de um comércio que você deseja planejar com antecedência para. A guia Plano de comércio é o coração da Calculadora. Muito rapidamente e facilmente, o planejamento mais detalhado e completo de um comércio é realizado aqui. Esta aba simples direto manipula todos os seus pares de moeda e múltiplos negócios simultaneamente. Fazendo esse planejamento antecipado permite maximizar o tamanho da sua posição e lucro, sem assumir mais riscos do que você pretende. Ele também permite que você reduza com precisão o tamanho de sua posição quando uma parada é maior do que você normalmente negocia, e ainda ser capaz de tomar o comércio com segurança. Se você usar qualquer método de recuperação de perda, como stop-and-reverse ou custo-média, esta sofisticada, mas fácil de usar página da calculadora permite que você veja o seu potencial de risco máximo antes de colocar em seus comércios. Planeje com antecedência, definindo as entradas e paradas de todas as suas pernas previstas com antecedência, para que você possa avaliar o seu risco e decidir exatamente como agressivo ou conservador que você quer ser. A Calculadora possui uma escala exata no mecanismo de cálculo para permitir que você coloque muitos níveis de um comércio sem medo de risco excessivo. Seu plano de comércio de chamar para adicionar a uma posição como ele se move em seu favor Em seguida, rapidamente planejar o seu comércio para a perfeição com a escala na calculadora. A guia Open Leg Cost Average é projetada para comerciantes que possuem uma posição geral composta por vários negócios em diferentes pontos de entrada. Heres um exemplo: Você foi longo o EURJPY, eo preço movido de encontro a você mas não bastante para pará-lo para fora. Em seguida, estabelece a um preço mais baixo que ainda parece bom para uma compra, e você coloca um comércio de segunda longa, sem ter encerrado o seu primeiro comércio. Ambos ainda estão abertos. Isso é chamado de média de custos em pernas abertas. Onde está o seu preço de equilíbrio para este comércio combinado Esta informação crítica é calculada para você e mostrado na calculadora como seu preço de equilíbrio mesmo. Qual é a diferença entre um comerciante inexperiente e um profissional experiente Novos comerciantes sempre pensam em termos de quanto dinheiro eles estão a fazer em um comércio. Traders profissionais sempre pensar em termos de quanto dinheiro eles estão a perder em um comércio thats a diferença. Comerciantes profissionais gerenciar seu risco global para alcançar o sucesso a longo prazo. Novos comerciantes ignorar o risco em sua busca de lucro imediato, e são rapidamente mastigados e cuspir fora pelos mercados Forex. A calculadora dá-lhe as ferramentas para monitorar seus riscos como um profissional. Calculadora de Forex - Taxas de Valores de Pip Vivos A guia Taxas de Moeda é a interface entre A Calculadora e seu corretor de forex, mostrando feeds de preços ao vivo e valores de pip. Conecte-se a informações de preços ao vivo via DDE. Basta usar um demo gratuito MT4 para trazer os preços para a calculadora e tudo o resto é configurado automaticamente para você. Eu não posso imaginar o comércio sem ele. A Calculadora. Eu não posso imaginar o comércio sem ele. Eu sou completamente viciado nisso. Ele tem completamente revisto e melhorado a minha negociação, tanto as escolhas comerciais que estou fazendo eo lucro. WOW WOW Como você disse que seria. Pela maneira que o vídeo (A Calculadora em Ação) é fenomenal. Comecei a usar pedidos pendentes hoje. Tira a pressão e um melhor planejamento. Eu sinto que minha negociação é 50 melhor desde que vocês começaram este negócio do seu lado. Espero que você faça uma fortuna. Eu sei que meus resultados já estão mostrando. Não mais erros. quot cópia de direitos autorais 2009 - 2017 MINLYN LLC dba Ferramentas inteligentes de Forex bull Todos os direitos reservados touro Risco Divulgação bull Minha ContaForexsmarttools Para criar Forex Smart Tools revisão verificamos Forexsmarttools reputação em muitos sites, incluindo Siteadvisor e MyWOT. Infelizmente, não encontramos informações suficientes se o Forexsmarttools é seguro para crianças ou não parece fraudulento. Nós descrever como legit. Mindy Rosenblatt ainda precisa de mais análises de seu projeto, pois há muito poucos dados para definir a confiabilidade dos sites. Lembre-se de que para descrever o status de segurança do Forexsmarttools usamos dados abertamente disponíveis na Web, portanto não podemos garantir que nenhum site fraudulento possa ter sido considerado erroneamente legítimo e que nenhuma fraude ou problemas de PC podem ocorrer a esse respeito. Mas geralmente os dados crowdsourced que temos é bastante preciso. Vejamos abaixo.

No comments:

Post a Comment